sexta-feira, maio 22, 2009

SINFONIA DE UM BEIJO (DESERTUNA)





Um olhar que atingiu
Um coração que se abriu
Diz-me se foi... inocente

Esse gesto foi só teu
E cá dentro acendeu
A chama mais... mais ardente

Era...
Para ti
Uma data feliz
Para mim
O amor não se diz
Bastou um olhar
Para o despertar

Novo olhar se seguiu
E um sorriso descobriu
Era um sim... Sim eu quero

Como o calor de Inverno
Cada gesto foi tão terno
Tens os lábios que eu venero

Escuta
Eu vivi
Nesse beijo sem fim
Eu senti
A mulher que em mim
Fez conhecer
A razão de viver

Caminhei com a deusa que me deu
Algo que ainda não morreu
E viverá para sempre

Capitulo II
Um adeus e o desejo

Um adeus deixou ficar
Vazio o meu olhar
Ficou o perfume teu
Que algo prometeu


Foi um odor que ficou
E pra sempre na mente ecoou
Vem reviver o desejo
Na sinfonia de um beijo
A sinfonia de um beijo

Sem comentários: