terça-feira, maio 05, 2009

Africa Mae

O tumulto
O tumulto interior foi de novo acordado
Vontade de fugir,
Fugir para sitios onde viva somente o dia a dia
Poder ajudar quem estiver meu lado
Quem queira e necessite de ajuda
Que me pague com o sorriso da alegria inerente a minha presenca
Onde me faca sentir vivo, util
Onde a indiferenca da minha presenca nunca seja sentida
Onde cada dia sinta que fiz algo para mudar a vida de alguem e a minha tambem.

Esta revolta corroi-me o ser
Insatisfacao constante
Nao sei que fazer
Nao sei que dizer
Nao sei em que pensar
Todos os pensamentos me levam na mesma direccao
A tua direccao
A direccao que por muitas vezes quis tomar
Que tomei e me fez viver feliz com esse pensamento
Depois outra escolha me levou a outro lugar
Lugar de tristeza pontuado com muita alegria na presenca de uma forca ainda maior que a tua
Forca essa que me manteve vivo e ao mesmo tempo adormecido de ti durante longos anos
Mas que neste momento de solidao sem esse timao que comandava a minha vida
Tu es a minha unica direccao, a minha unica saida.
Leva-me, Guia-me e deixa-me morrer em ti e por ti.

Sem comentários: