terça-feira, novembro 22, 2005

trips! n desse tipo d trips q tao pensar, e mesmo d viagens






Achei p bem colocar ca algumas fotos de sitios p onde andei este ano, p voces comentarem, me agredirem verbalmente ou simplesmente s roerem d inveja,ehehehehe. Ah confesso q nalguns as trips n foram so mesmo viagens:P tem q s fazer pela vida tb,ehehehe.As primeiras d veneza e florença. A do meio é o BELO PORTO.as outras pelo tipo de tempo poderao ver facilmente q é escocia, edinburgo e loch ness (devo dizer q vi o monstro, o reflexo da minha cara na agua:P)

4 comentários:

Marta disse...

Estou rendida, Malino... Só posso mesmo dizer que estou roídinha de inveja por não poder viajar tanto como tu. Há aqui fotos muito bonitas, dignas de um postal. Obrigada por estes bocadinhos das tuas viagens!
PS - O teu reflexo é um monstro?? Então devo dizer-te que o melhor é pensares em consultar um oftalmologista... :)

jiot disse...

lolz eu ja la fui mas mesmo assim continuo na mesma,isto agora so mesmo c uma lavagem ao cerebro, ou talvez um banho,lolz.Secalhar um banho tb ajudava. Mas uma vez mais obrigado pela persistencia e pelo elogio:P

Marta disse...

Olha que, como diria alguém nosso conhecido, existem cenas que não saem no banho... nem esfregando!! :)

jiot disse...

pois,referia m so a algumas partes do conjunto total mau aspecto, talvez o cheiro n? lolz ehehe
falso como agora tou em casa e n tou em viagem posso mesmo tomar banho todos os dias,neste caso esse n e o problema.:p
beijos