quarta-feira, novembro 23, 2005

e continua...e mais ainda

aqui vai mais uma pequena amostra do q pude aproveitar este ano. Primeiro Utrecht a cidade onde fiz erasmus e tao boas recordaçoes me traz (Quero ir p la outra vez). D seguida (n, n participei no filme do Harry Potter nem isto é Hogwards é simplesmente um college em Oxford, ( sou mesmo cromo podia tar ali agora, mas pronto). D seguida n e necessario dizer q é NY, a cidade q n dorme, muito menos neste sitio (Times square). Boston é o destino q s segue, onde vou permanecer nos proximos 3 anos, esta e a vista q vejo todos dias ir p lab, ou melhor qd puder ir,lolz. E p fim eu a mostrar os meus dotes d golfista em Winnipeg (Canada) com um prof muito fixe, Fica aqui um abraço ao Keith. Cenas do proximo capitulo so amanha



2 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai... O q eu vou ver daki a uns tempos... ;p Hum, n sei s foi boa ideia teres posto essa foto do golf, tens a certeza k keres ir jogar comigo? Eheheh, beijinho grande.

jiot disse...

olha, eu n m atrevo a jogar e mini-golfe. Golfe acredito q era mais fixe, pois na relva,uiuuuiuuu e entao s tivesse banquinhos