terça-feira, novembro 22, 2005

e continua...

e aqui continua, milao, pavia, barcelona, sevilha e londres. Mais n coloco hoje so p vc n me agredirem verbalmente tudo num dia so, eu ate curto q m tratem um pouco mal, pelo menos e sinal q s lembram d mim e p ca vieram ver o q ando a fazer,lolzehehehehe. beijos e braços p todos,. so quero comunicar dizer q milao e barcelona ja la tive outra vez este ano (duas vezes num ano), mas confesso q s adorei a primeira visita, a segunda foi um pouco melhor, tava menos frio,lolz hehehehe






2 comentários:

Anónimo disse...

Tava menos frio? Mas q raio d conversa é essa? Quem é k tinhas la pa t aquecer? Mau Maria... Temos k ajustar contas ou amanha vai estar ainda mais frio ;p *****

jiot disse...

Lolz,eu tinha la a Maria p m aquecer e verdade,ehehehehe. O nome e o q menos interessa o q interessa e q me aqueceu,lolz. Tipo corpo e alma,eheheeh ah e amanha vai tar muito muito frio p isso quero mesmo um cobertor humano daqueles q tu sabes. *******aí e posso ser o teu cobertor tb s tiveres frio.