quarta-feira, outubro 12, 2005

Sinais da mudança?

O vazio fica

A solidão apodera-se de mim

Como que tudo aquilo que fazia sentido até então desaparecesse.

Por fim só, relembrando tudo me apercebo

Que a partida de quem me ilumina me esta a deixar sem rumo

Não consigo discernir o que sinto!

Dada confusão de tão diferentes sentimentos momentâneos.

Alegria por tudo que temos vivido e construído,

E tristeza por tudo se passar tão rápido e já estar de novo sem ti.

Com o passar das horas a escuridão apodera-se de todos nós

A maior estrela que nos dá luz e calor esconde-se momentaneamente

Será um momento de timidez? Um sinal de mudança? Talvez!

Ficamos desnorteados e impotentes perante tal sinal da natureza

Sentimento que perdura até este momento em que te escrevo

Pois quem me mostra a luz a seguir e me aquece a alma és tu

A tua ausência dói, …

A falta de rumo deixa-me triste

Somente consigo pensar em ti e deixar-me levar na corrente

Esperando que o meu “fado” seja encontrar-te brevemente

Que este Eclipse demasiado longo se desvaneça

E a luz venha sob a forma de uma silhueta feminina

Indicando me o caminho a seguir até seus braços.

Ai sim me sinto como que capaz de dominar todos estes sinais de mudança por mais fortes que o sejam

Dás me a força de viver e a vontade de lutar para te continuar a conquistar e ter

Adoro-te!



Quero desde ja pedir desculpa p colocar este post aqui a quem m inspirou, mas como o continuo a sentir achei q n seria mal deixar ler.
Pode ser q qt mais seja lido mais facil seja suportar a tua ausência.
Beijo

1 comentário:

Marta disse...

Lindo, lindo, lindo... Se voltas a dizer que és apenas curioso da escrita, levas porrada. A sério. Tá lindo!!! :)