sexta-feira, outubro 07, 2005

another time for you

Mais um dia que passa
E esta busca incessante n me deixa estar quieto
Tudo me faz procurar o teu sorriso, o teu olhar...
ou simplesmente a tua presença
A ânsia de poder estar contigo deixa-me irrequieto
Mas, porém, esta inquietude faz me sentir vivo
Sentir que devo lutar por algo que espero poder alcançar
Revitalizado e de novo no rumo certo da vida
Assim me sinto neste preciso momento
És tudo o q faz mover o meu mundo
Sinto me como que um simples astro a girar em torno daquilo que ja temos
Rebuscando no passado as agradáveis memórias
Imaginando no futuro o que poderemos vir a ter
Permite-me que tente dar-te tudo o que tenho para te dar
Assim me despeço esperando
Que todas estas agradáveis memórias se vão acumulando
E que o teu Futuro venha a ser o nosso Passado.

Malino

4 comentários:

Marta disse...

Temos poeta... :)
Bem vindo ao mundo dos blogs! Fica o convite para passares pelo meu!
Beijok@s

jiot disse...

lolz
obrigado pelo elogio mas n e culpa minha isto d voltar a escrever. mas tenho q agradecer a quem me fez voltar a faze-lo,
claro q passo no teu blog tb
ehehe
malinescu

Marta disse...

Ainda por cima com dedicatória! ;)

jiot disse...

lolz. todo o escritor precisa d uma fonte d inspiraçao, neste caso um simples curioso da escrita maior fonte necessita, parece q voltou a jorrar agua d novo.